Obrigado Bento XVI


   O Papa nos deixará um grande exemplo de coragem, apontou quem é o "O Lobo" em seus escritos mostraram quem são os falsos católicos, polarizando assim os bons e maus, dando aos seus inimigos a oportunidade de se manifestarem e de assumirem, que força sobrenatural está por traz deles... Mesmo no meio dessa crise que vivemos, em oposição ao Magistério e a Tradição, onde muitos se enganam que esteja tudo bem, ou nem noção dela, a grande massa dos fiéis conhecem, onde vemos até cardeais se colocando a contra o Papa e segue seus próprios "ventres", vemos as desgraçadas Lésbicas feministas "alegrando" com a notícia, vemos o excomungado Leonardo Boff, nosso "Lutero brasileiro" e sua corja de seguidores, se mostrando felizes com a renúncia, porém ainda não é o fim de Bento XVI, pois a Igreja nos concede a graça de beber da sabedoria que nos leva a não compartilhar e de rechaçar esses hereges e a combate-los, combate esse que aqui no Brasil só vejo pelo Padre Paulo Ricardo, solitário sem "auxilio" direto dos seus irmãos no sacerdócio.

Um "Papa insolente" que seus textos nos "mete o dedo na ferida", mostrou o que fazer e seguir, tratou os problemas de maneira (para mim, com pouco conhecimento) de maneira heroica e enérgica, mas com muita propriedade de seus escritos.   

Sou muito grato a ele, muitos de seus atos me ajudaram na fé e na busca da tradição, mesmo sabendo que ainda há muito que avançar na retomada da Tradição e reler os documentos do CVII em conformidade com todo o Depósito da Fé, mas seu Summorum Pontificum, a mim foi decisivo para que eu não abandonasse a fé ou deixar ela de lado como a muitos que vivem como tal.

Sou um filho cada vez mais fiel e aprendi a ama-lo, a rezar e a oferecer sacrifícios de para meu "Pedro", pelo qual SOMENTE ELE PORTA AS CHAVES DO CÉUS, MAIS NINGUÉM e é o apascentados do Rebanho de Nosso Senhor, até que Ele volte. E me ensinou também a saltar sobre os problemas e a amar a Fé como a coisa mais importante e a busca-la com toda a minha intensidade, e  também a um grande e próximo padre, que nos mostra, a nós mais próximos, pelos seus atos, homilias e exemplo de como eu, um simples leigo devo amar e defender o meu "Pedro", mesmos nas divergências com a Tradição de 2000 anos, com amor filial e santa obediência.

Humildemente rezo para que Nosso Senhor possa colocar um "outro Pedro", tanto quanto ou mais  corajoso, para espantar o lobo e defender as ovelhas, pois nos nossos dias vemos ao contrario, em "Terrae Sanctis Crucis", só não se pode ser católico fiel a Tradição, mas missa afro, missa cabocla, entrar nos "feminários" que eram para ser seminários, isso é aceitável, mas viver na medida do possível sua fidelidade a Tradição de 2000 anos, ir a uma Missa Tridentina, esse deve ser perseguido e execrado, para servir de exemplo, "pois isso é um abuso e jovens mimados" que se acham os certinhos e conservadores...

Pois queremos ser diferentes e conservadores sim, herdamos uma geração perdida que destruiu muitos corações e Igrejas, transformando em "Igreja modernas, feias igual ao pecado", e queremos sim converter esse trajeto para o lugar de onde nunca deveria ter saído, entre as duas Torres.

Que pena que os canais católicas brasileiras, são imprestáveis, só servem para "encher linguiça",  e a manter o católico médio na mesma ideia de tranquilidade e que a Igreja "vai bem das pernas", como elas seriam de extrema necessidade contra essa crise, e ao invés de flagelarem mais ainda nosso senhor com conteúdos inexpressivos e ambíguos.

Papa Bento XVI muito obrigado por tudo, contem com minhas singelas orações... Com o senhor eu aprendi a amar cada vez mais o Papa e o Hino Pontifício, meu verdadeiro hino nacional.    Obrigado meu "Doce Cristo na Terra" (que bela "movimentação com o Bispo no xadrez do mundo", tem muita "peça preta" rindo a toa, dessa jogada, mas ainda a "Rainha Branca" inda não deu o "xeque mate" no príncipe desse mundo) por me ensinar que a Igreja Católica é a Única Igreja de Nosso Senhor e que fora dela ninguém se salva, Ela Sua Esposa, que se prepara para o encontro com seu Noivo, possa eu ser um dos seus adornos...

   Direto da redação, por Alison Oliveira

Papa Bento XVI obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário