Não podemos ser omissos com os humoristas "Porta dos fundos".

Todos estamos nesses últimos dias perplexidade, com mais um ataque ao Cristianismo. Os pseudos-humoristas, “Porta dos fundos”, em seu “especial de Natal”, onde de maneira diabólica ultrajante o Cristianismo, com um humor satânico, para desferir seu ódio aos cristãos, com todo tipo de blasfêmias. Jo 15,20 “ Se me perseguiram, também a vós hão de perseguir”.
Eles não são os primeiros, porém foram longe demais, satirizando e desrespeitando a nossa fé, por meio da difamações e promoção ao ódio contra nós cristãos. Ao invés de uma discussão saudável e respeitosa, para chegarmos ao fim último, Jesus Cristo, Único e Verdadeiro Deus e a Sua Igreja, que Ele fundara sobre o Apóstolo São Pedro.
Mais uma vez vemos que em grandes solenidades, como o Natal e a Páscoa, esses vídeos que procuram difamar e caluniar a fé cristã, “brotam” na internet, porém não vemos o mesmo tratamento com os islâmicos, por exemplo.
No desgraçado vídeo não deixa a menor defesa e sim a pura e gratuita blasfêmia a Majestade Divina. Os tons de “segundas intenções”, termos imodestos e piadas a Imaculada Conceição e a Maternidade Divina de Nossa Senhora.

Não devemos nos omitir e devemos manifestar nossa perplexidade com boicotes aos patrocinadores e suas marcas, escrever e-mails e levar a outros aos mesmos atos. Por isso coloco aqui os nomes e sites que patrocinam esses desgraçados:



Uma maneira eficiente de enfrentar alguns grupos é direcionando-se contra seus patrocinadores.

O Luciano Huck é patrocinador do grupo Porta dos fundos
https://www.facebook.com/LucianoHuck?fref=ts

Cerveja Itaipava
https://www.facebook.com/itaipavacerveja?fref=ts

Também existe uma bela iniciativa, que é a do site http://www.citizengo.org/pt-pt/node/1921, onde a assinatura online para a cervejaria Itaipava.
Rezemos também pela conversão dos mesmos “humoristas”, pois incorrem de pecado de blasfêmia, que é pecado mortal. “Eu porém vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos vos [maltratam e] perseguem. Mt 5, 44.
Que possamos também desagravar a Majestade Divina, com adorações, Santas Missas e atos de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

Viva O Menino Cristo Rei de Praga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário